Sertanejo Cauan é transferido de hospital durante tratamento contra covid-19

Cantor está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 10:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Infectado com coronavírus, o cantor sertanejo Cauan, de 38 anos, parceiro de Cleber, foi transferido de hospital em Goiânia. A informação foi confirmada pela família do artista. 

A transferência da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) para o Hospital Anis Rassi aconteceu na madrugada desta terça-feira (18).

Os parentes, no entanto, afirmaram que a mudança de hospital não está relacionada ao tratamento dispensado pelo hospital anterior, que apresentava resultados satisfatórios, mas que o tratamento continuará no Anis Rassi. 

O sertanejo está internado desde a última quarta-feira (12), quando foi diagnosticado com covid-19. No último domingo (16), a família deu detalhes sobre o estado de saúde de Cauan e divulgou que ele está com 70% do pulmão comprometido pela doença.

O último boletim médico divulgado pelo IOG informou que o cantor estava com com quadro de insuficiência respiratória aguda. "Ainda com dificuldade para respirar em respiração espontânea e uso de ventilação não invasiva", detalhou o boletim.