Sertanejo com um toque de arrocha e sofrência   

entretenimento
03.04.2020, 05:50:00
Tayrone regravou alguns sucessos da música sertaneja (Divulgação)

Sertanejo com um toque de arrocha e sofrência   

Tayrone lança nesta sexta (3) o DVD Raiz & Modão, gravado ao vivo em Goiânia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Contratado pela Universal Music, o baiano Tayrone lança nesta sexta (03) seu primeiro projeto pela gravadora. É o DVD Raiz & Modão, que foi gravado ao vivo em Goiânia, onde a música sertaneja impera. Mas os fãs do artista que já teve o Cigano como sobrenome não precisam se assustar. Ele não vai abandonar o arrocha nem a sofrência, como fez questão de ressaltar.

“Ter tido a oportunidade de gravar um projeto como o Raiz & Modão foi um marco na minha carreira. Sou um cantor de sofrência mas, acima de tudo, sou um apaixonado por música que fala de amor. O sertanejo também faz parte da minha trajetória e eu pude registrar isso através de canções que fizeram e fazem sucesso até hoje”, afirma Tayrone.

O projeto reúne versões de sucessos da música sertaneja como Te Amar Foi Ilusão, Um Sonho Louco e Vidro Fumê (Bruno & Marrone); Cada Volta Um Recomeço e Me Engana Que Eu Gosto (de Zezé Di Camargo & Luciano); Me Apaixonei (A Primeira Vez Que Eu Te Vi) e Eu Duvido (de Eduardo Costa); além de Conveniência e Cê Tá Preparada?, canções inéditas de Tayrone. Essa última ganhou clipe, que também serrá lançado nesta sexta (03).  

Pragmático, Tayrone procurou equilibar na escolha do repertório a memória afetiva e a representividade de cada música: “Foi uma soma de fatores. Escolhi canções que sempre significaram algo pra mim (uma fase, um momento) e outras que fizeram muito sucesso e alcançaram o topo das paradas” revela o artista.

Tayrone comemora a parceria com a gravadora: “Foi um presente na minha carreira. É o sonho de qualquer artista”, disse, revelando que pretende rodar o Brasil, com esse show. “O projeto tá lindo e o público merece”, enfatizou.

Sobre a pandemia do coronavirus, Tayrone disse que está seguindo à risca as orientações da Organização Mundial da Saúde: “A quarentena é uma realidade instalada no nosso mundo, hoje, e precisamos cumprir com as nossas responsabilidades, como o isolamento social, lavar as mãos, usar álcool em gel... Eu estou em casa aproveitando a família e produzindo muito”, 


 

tayrone

Raiz & Modão

Artista: Tayrone 

Gravadora: Universal 

Lançamento: Hoje, em todas as plataformas digitais 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas