Serviço de entrega de comida Uber Eats chega a Salvador

Para celebrar estreia, primeiros dias estão com entrega grátis, diz empresa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de agosto de 2018 às 13:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O Uber Eats, aplicativo da Uber para entrega de comida, chegou nesta quinta-feira (23) em Salvador. O serviço já está disponível em mais de 60 países e já funcionava em outras capitais brasileiras, mas agora está disponível também para os soteropolitanos. A Uber promete entrega grátis pelos próximos dias para quem quiser conhecer o serviço - não informa, contudo, quantos dias exatamente terão esta promoção.

"O Brasil é o maior mercado de entrega de comida da América Latina e, desde que o Uber Eats chegou, vimos o quanto os brasileiros ansiavam por uma plataforma que conecta os usuários aos melhores restaurantes da cidade", afirma Delon White, diretor-geral do Uber Eats no Brasil. "Até o fim do ano, o Uber Eats chegará a ainda mais cidades, trabalhando sempre para se tornar a plataforma de preferência dos brasileiros."

O Esporte Clube Bahia também está oferecendo ao torcedor do time o código BORABAHEA, que dá R$ 20 de desconto no pedido acima de R$ 40. O código vale somente para novos usuários, em um pedido, entre os dias 23/08 e 03/09.

O aplicativo do Uber Eats está disponível para download na Play Store e na App Store. Você usa a mesma conta que já tem na Uber para fazer o pedido. 

O Uber Eats chegou a São Paulo em dezembro de 2016. Desde então, ele já chegou a Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Campinas, Goiânia e Fortaleza.