Sete bairros ficarão sem água após vazamento em adutora no Dique

Por conta de alagamento, houve bloqueio no acesso da Vasco da Gama aos Barris

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2018 às 10:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Evandro Veiga/CORREIO

Os moradores dos bairros do Campo Grande, Canela, Barris, Dois de Julho, Centro Histórico, além de partes do Santo Antônio e da Barra Avenida terão o fornecimento de água interrompido pelo menos até a próxima sexta-feira (13).

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o fornecimento de água nessas regiões será temporariamente suspenso para correção de vazamento no Dique do Tororó que ocorreu nesta quinta-feira (13). 

A Embasa informou que o vazamento no trecho da rede distribuidora de água na Avenida Vasco da Gama, na altura do Dique do Tororó, já foi contido e técnicos da empresa estão trabalhando na área.

"A previsão de conclusão do trabalho é início da noite de hoje (quinta), quando o abastecimento será retomado de forma gradativa, com completa regularização durante a noite até madrugada de amanhã, 13", afirmou a empresa, em nota. 

Em função do alagamento, a Transalvador informa que foi necessário realizar bloqueio no acesso da Avenida Vasco da Gama à Rótula dos Barris, sob o Viaduto Rômulo Almeida.

Veículos que estejam na Vasco da Gama sentido Barris devem seguir sentido Bonocô, margeando o Dique do Tororó, e retornar nas proximidades do restaurante A Porteira.