Sete bairros ficarão sem água após vazamento em adutora no Dique

salvador
12.04.2018, 10:57:00
Atualizado: 12.04.2018, 18:27:36
(Evandro Veiga/CORREIO)

Sete bairros ficarão sem água após vazamento em adutora no Dique

Por conta de alagamento, houve bloqueio no acesso da Vasco da Gama aos Barris

Os moradores dos bairros do Campo Grande, Canela, Barris, Dois de Julho, Centro Histórico, além de partes do Santo Antônio e da Barra Avenida terão o fornecimento de água interrompido pelo menos até a próxima sexta-feira (13).

De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), o fornecimento de água nessas regiões será temporariamente suspenso para correção de vazamento no Dique do Tororó que ocorreu nesta quinta-feira (13). 

A Embasa informou que o vazamento no trecho da rede distribuidora de água na Avenida Vasco da Gama, na altura do Dique do Tororó, já foi contido e técnicos da empresa estão trabalhando na área.

"A previsão de conclusão do trabalho é início da noite de hoje (quinta), quando o abastecimento será retomado de forma gradativa, com completa regularização durante a noite até madrugada de amanhã, 13", afirmou a empresa, em nota. 

Em função do alagamento, a Transalvador informa que foi necessário realizar bloqueio no acesso da Avenida Vasco da Gama à Rótula dos Barris, sob o Viaduto Rômulo Almeida.

Veículos que estejam na Vasco da Gama sentido Barris devem seguir sentido Bonocô, margeando o Dique do Tororó, e retornar nas proximidades do restaurante A Porteira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas