Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em Feira após denúncia

bahia
02.02.2021, 13:22:00
(Divulgação)

Sete suspeitos de tráfico de drogas são presos em Feira após denúncia

Equipe da PM flagrou ponto de venda de drogas

Sete traficantes foram presos na noite da segunda-feira (1º) em Feira de Santana, depois de uma denúnica de movimentação de tráfico de drogas na Rua João Durval, na Queimadinha. No local funcionava um ponto de venda de drogas.

Equipes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até lá após a denúncia e prenderam os sete suspeitos em flagrante. Eles foram levados ao Complexo de Sobradinho.

Com eles foram apreendidas 424 buchas de maconha, cinco tabletes e três sacos plásticos com a mesma droga, pedras de crack, duas balanças, uma máquina de cartão de crédito e R$ 273.

“A população ajuda muito com denúncias anônimas. O reconhecimento do nosso trabalho aumenta a confiança da tropa e a vontade de servir bem a comunidade” diz o comandante da companhia, major Fernando Cardoso. 
 
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas