Shopping Piedade inaugura temporada de Natal com Fazendinha do Noel

Chegada do Papai Noel será ao som da banda Filomena Bagaceira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de novembro de 2021 às 17:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

O Shopping Piedade abre a porteira para a magia do Natal e promete encantar crianças e adultos com o clima e o aconchego da roça. Nesta quinta-feira, dia 04 de novembro, às 18h, será inaugurada a decoração natalina inspirada no tema “Fazendinha do Noel”, na Praça de Eventos, piso L2. A chegada do Bom Velhinho será em ritmo sertanejo ao som da banda Filomena Bagaceira. A partir das 17h30, os personagens da Fazendinha e os ajudantes do Papai Noel iniciarão um desfile pelos corredores do shopping convidando a todos para a chegada do Noel.

A praça será transformada em uma fazendinha cenográfica, ornamentada com esculturas em tamanho real do Papai Noel tirando leite da vaca, bezerro, burro arriado, carneirinhos, cachorros de pastoreio e renas. Também haverá um galinheiro composto por poleiro, galinhas, ninhos e ovos. Os fiéis ajudantes do Papai Noel não poderiam ficar de fora e estarão espalhados por todo o espaço, sendo eles os duendes jardineiro, lenhador, criador de galinhas, de pastoreio e muito mais.   Na área interna da casa vai ser possível contemplar a escultura da Mamãe Noel e visitar a cozinha com comidas típicas da roça, como bolos, queijos, frutas, legumes, potes de doces e mantimentos. 

A decoração conta ainda com a árvore principal de 12 metros de altura e 12 árvores menores, 6 mini pinheiros e coreto. Tudo enfeitado com os clássicos elementos festivos, como flores de natal, laços, bolas, ramas de folhagens, festões, guirlandas e cerca de 50 mil lâmpadas de LED.

Um cantinho que promete encantar a criançada é o Trono do Papai Noel, no piso L3, onde o Bom Velhinho vai tirar fotos e receber as cartinhas de pedidos, com a ajuda da Noeletes. Já o tradicional presépio ficará no piso L2, próximo a entrada do shopping. Outra novidade é o mini curral com animais elétricos para a criançada de 4 a 12 anos se divertirem. A atração custa R$8,00 durante 6 minutos.

De acordo com o gerente de marketing do estabelecimento, Pablo Vieira, este Natal vai ser mais do que especial e emocionante. “Celebrar o Natal este ano vai muito além de ter planejado e preparado a decoração natalina com todo o carinho para receber os visitantes e clientes. Mais do que nunca precisamos celebrar a vida e acreditar na esperança de dias melhores, com base no amor, na solidariedade e na fé. Também é o momento de presentear familiares e amigos queridos. Para isso, o Shopping Piedade disponibiliza um mix variado de lojas que atende a todos os gostos, com conforto, tranquilidade e segurança”, afirma.

A decoração é assinada pela artista plástica Telma Calheira, famosa por seus cenários que embelezam shoppings em todo o Brasil no período natalino.

Enashopp

O Shopping Piedade é administrado pela Enashopp – empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresariais. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.   SERVIÇO

Inauguração da Fazendinha do Noel – Shopping Piedade Onde: Praça de Eventos do Shopping Piedade (Piso L2) Quando: 04 de novembro Horário da Inauguração: 18h Entrada: Gratuita

Mini Curral com Animais Elétricos Onde: Praça de Eventos do Shopping Piedade (Piso L2) Quando: 04 de novembro a 08 de janeiro Horário: das 9h às 21h, de segunda-feira a sexta-feira, e das 9h às 20h, aos sábados. Valor: R$8,00 durante 6 minutos Classificação: 4 a 12 anos.