Show de solidariedade encerra a segunda temporada do ‘Conversa Preta’

Programa realizará um Drive Thru Solidário no dia 04 de dezembro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de novembro de 2021 às 17:48

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Último programa da segunda temporada do programa “Conversa Preta” vai ao ar no dia 04 de dezembro, logo após o Vai que Cola. A edição contará com uma reunião de nomes da música preta e soteropolitanos que desenvolvem trabalhos sociais em diferentes segmentos.

O dia 04 de dezembro abre o calendário das festas populares em Salvador com os festejos de Santa Bárbara e na TV Bahia a data vai marcar o encerramento da segunda temporada do ‘Conversa Preta’, que neste último episódio, além de muita musicalidade, trará um toque de solidariedade. 

Com exibição logo após o Vai que Cola, o programa contará com a participação de soteropolitanos que desenvolvem trabalhos sociais e atuam junto à comunidade preta para falarem de suas iniciativas, a exemplo de Yiá Nívia, do Instituto Oyá, e Dhay Borges, do Coletivo Resistência Preta. Além deles, a música seguirá dando o tom como foi durante esta temporada e os telespectadores vão conferir as apresentações de Juliana Ribeiro, A Dama, Serginho, do Adão Negro, Cronista do Morro, Lazzo e da banda Afrocidade. 

Solidariedade Natalina  Trazendo o clima solidário que o período de final de ano inspira, o programa contará com a participação de um Papai Noel preto e realizará um Drive Thru Solidário, no dia 04 de dezembro, no estacionamento G0 do Shopping Bela Vista. No local, serão arrecadados brinquedos, alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, que serão destinados às famílias assistidas pela Central Única das Favelas – CUFA. 

“Vamos encerrar nossa segunda temporada unindo arte, solidariedade e muita gente preta. Será um momento de celebrar a vida, nossa e dos nossos, sem deixar de ajudar a quem mais precisa”, afirma a Diretora do Conversa Preta, Mira Silva.