Show de Vanessa da Mata em Salvador é adiado

entretenimento
13.11.2020, 18:20:00
Atualizado: 13.11.2020, 18:52:12
(Rodolfo Magalhães/Divulgação)

Show de Vanessa da Mata em Salvador é adiado

Ainda não há uma nova data para o evento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O show que aconteceria 21 de novembro, com Vanessa da Mata, no Summer Lounge Drive In,em Salvador, será transferido para o ano que vem. O show será reformulado e fará parte de um projeto que será realizado nos meses de janeiro e fevereiro com data a confirmar.

Os ingressos já adquiridos poderão ser utilizados no novo evento, e os interessados no reembolso deverão entrar em contato nos canais da Íris Produções: email atendimento@irisproducoes.com.br e telefone 71 3332 0614 ou da plataforma Sympla seguinte o passo-a-passo abaixo:

1. Acesse a página do evento no site da Sympla;
2. Clique no botão Fale com o organizador, disponível abaixo da descrição do evento;
3. Insira o seu e-mail e o número do pedido que deseja cancelar;
4. Clique no botão Enviar mensagem para finalizar o envio.

A plataforma estabelece um prazo de até 48 horas para que os organizadores encaminhem um retorno sobre a solicitação, no mesmo e-mail que informado pelo comprador no formulário. Se isso não acontecer, você pode solicitar a intermediação do contato clicando neste link.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas