Show é adiado após Durval Lelys testar positivo para covid-19

variedades
07.01.2022, 16:43:12
(Foto: Divulgação)

Show é adiado após Durval Lelys testar positivo para covid-19

Saulo também iria se apresentar no mesmo evento, mas parte da banda também contraiu o vírus

O cantor Durval Lelys está infectado com o vírus covid-19. O anúncio foi feito nas redes sociais pela Pérola Entretenimento, empresa que faz a gestão da carreira do artista. Segundo a empresa, parte da equipe do artista Saulo também testou positivo para a doença.

Por conta da detecção, o show de Durval e Saulo no evento Pranchão, que aconteceria neste sábado (8), não será realizado. As apresentações foram adiadas, mas a data ainda não foi definida. 

Segundo o comunicado, Durval e os músicos estão bem e apresentam alguns sintomas leves da doença. "Todos se encontram devidamente vacinados e medicados, e ressaltam a importância da vacinação para o retorno às atividades normais no Brasil. Após o cumprimento dos protocolos determinados pelos órgãos de saúde, os artistas retornarão às suas apresentações", diz a nota. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas