Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Show é adiado após Durval Lelys testar positivo para covid-19

Saulo também iria se apresentar no mesmo evento, mas parte da banda também contraiu o vírus

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2022 às 16:43

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Divulgação

O cantor Durval Lelys está infectado com o vírus covid-19. O anúncio foi feito nas redes sociais pela Pérola Entretenimento, empresa que faz a gestão da carreira do artista. Segundo a empresa, parte da equipe do artista Saulo também testou positivo para a doença.

Por conta da detecção, o show de Durval e Saulo no evento Pranchão, que aconteceria neste sábado (8), não será realizado. As apresentações foram adiadas, mas a data ainda não foi definida. 

Segundo o comunicado, Durval e os músicos estão bem e apresentam alguns sintomas leves da doença. "Todos se encontram devidamente vacinados e medicados, e ressaltam a importância da vacinação para o retorno às atividades normais no Brasil. Após o cumprimento dos protocolos determinados pelos órgãos de saúde, os artistas retornarão às suas apresentações", diz a nota.