Sikêra Júnior diz ser pai do irmão de MC Mirella em rede social

em alta
26.10.2020, 22:30:00
Atualizado: 26.10.2020, 22:35:19
(Reprodução/YouTube)

Sikêra Júnior diz ser pai do irmão de MC Mirella em rede social

'Um dia você vai entender que sua mãe me abandonou', escreveu Sikêra Júnior em publicação do Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O jornalista Sikêra Júnior fez uma postagem nas redes sociais que dá a entender que o é pai do irmão mais novo de MC Mirella, mostrou, nesta segunda-feira (26), o colunista Erlan Bastos, do Observatório de Famosos. Em uma foto do menino no Instagram, do dia 11 de fevereiro, o apresentador do Alerta Nacional comentou: "Lindo meu filho Saudades do pai. Um dia você vai entender que sua mãe me abandonou". A foto foi publicada na conta de Antônio Octávio, que é pai de Mirella e do caçula Dudu Fernandez.

Dudu Fernandez ficou conhecido por uma festa ‘ostentação’ no ano passado que custou R$ 80 mil e foi veiculada no TV Fama, da RedeTV, e na imprensa online.

(Reprodução)

A coluna de Erlan Bastos entrou em contato com a assessoria de Mirella para saber se Sikêra é mesmo pai de Dudu. No entanto, a resposta foi de que a história não procede de forma alguma. Já a mãe de Mirella teria alegado que nunca viu o jornalista na vida.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas