Simaria testa positivo para coronavírus

coronavírus
23.08.2020, 11:46:56
Atualizado: 23.08.2020, 11:57:21

Simaria testa positivo para coronavírus

Cantora está assintomática e fazendo isolamento social em casa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, testou positivo para coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista. 

Ainda segundo a assessoria da artista, ela está assintomática e está sendo tratada pelo infectologista David Uip, em São Paulo. O marido e o filho da artista testaram negativo para a doença.

"Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los", afirmou Simaria por meio da assessoria. Ela está cumprindo o isolamento social em sua casa, em Alphaville, São Paulo

Tuberculose
Em 2018, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela ficou internada no Hospital Sírio-Libanês e ficou afastada dos palcos por quase quatro meses.

Ela voltou a fazer shows em julho. Em setembro, ela passou mal durante uma apresentação e as duas resolveram fazer uma pausa.

Em 2017, Simaria já tinha sido diagnosticada com infecção aguda das vias aéreas superiores e também ficou longe do palco.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas