Simm oferece oficinas de qualificação gratuitas a partir desta terça-feira (16)

empregos
16.05.2017, 09:09:00

Simm oferece oficinas de qualificação gratuitas a partir desta terça-feira (16)

Serão ofertadas oficinas de Técnica de Negociação e Introdução ao Word. Para participar, basta se dirigir à sede do Simm, no Comécio

Quem deseja aprender, gratuitamente, sobre técnicas de negociação ou saber como usar o Word, tem uma chance nesta semana. Durante três dias, a partir desta terça-feira (16), na quarta (17) e também na sexta (19), serão ofertadas oficinas profissionalizantes gratuitas, promovidas pelo o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), vinculada à Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel).

Para participar, basta se dirigir à sede do Simm, no Edifício Ouro Preto, na Rua Miguel Calmon, 560, no Comércio. De acordo com o secretário da Semtel, Geraldo Júnior, em três meses já foram contempladas, entre cursos e oficinas, 1.526 pessoas. Somente neste mês de maio, o Simm oferece mais de 700 vagas entre cursos e oficinas. “Todo este investimento é para que possamos ter profissionais preparados e prestando um serviço de excelência no mercado de trabalho”, afirmou.

Simm oferece oficinas de qualificação a partir desta terça-feira (16)
(Foto: Arquivo CORREIO)

Oficinas:

Introdução ao Word - Nesta terça (16) e também na sexta-feira (19), será realizada a oficina Introdução ao Word, em parceria com o Prepara Cursos, das 8h às 10h e das 16h às 18h, com carga horária de oito horas. Os interessados serão encaminhados para participar das aulas na sede do Prepara, na Rua Miguel Calmon, 19, Sobreloja, Comércio.

Técnica de Negociação - Já na quarta-feira (17), das 8h às 10h e, das 16h às 18h, haverá o curso de Técnica de Negociação, na sede do Simm.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas