Simone, da dupla com Simaria, chora ao falar de dieta: 'Não pense que é fácil'

Cantora baiana de 35 anos publicou vídeos no Instagram e explicou que 'não busca um fim estético'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de dezembro de 2019 às 19:08

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Instagram

A cantora baiana Simone, 35 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero a respeito das dificuldades que tem enfrentado para emagrecer. A sertaneja compartilhou uma série de vídeos em seus Stories, na última quinta-feira (5), e não conteve as lágrimas ao contar o que está atravessando.“Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra”, começou a baiana, natural de Uibaí.A cantora, que já chegou a afirmar em vários programas que 'se aceitava' e que se considerava uma 'gordinha feliz e saudável', contou que devido a algumas medicações que tomou no passado, o processo de emagrecimento tem sido muito mais desafiador. Em outra ocasião ela já tinha falado que, desde que engravidou do filho, Henry, de 4 anos, não conseguiu mais voltar ao seu 'peso ideal'.

“O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer”, revelou, ao falar sobre pressão estética.

A irmã de Simaria acrescentou que não está buscando emagrecer por estética, mas 'por saúde'. Acrescentou que sua intenção é ter uma mudança de hábitos. “Eu permaneço lutando na minha dieta e no meu foco. Peço que Deus me dê força para que eu consiga. A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir à praia. Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desreguladas”, disse. 

Nos vídeos, ela mostrou as flores que recebeu da ex-BBB Mayra Cardi, que não tem formação na área de saúde e se autodenomina 'life coach', responsável pelo programa de emagrecimento de vários famosos, inclusive pela cantora. "Estou me arrumando para ir trabalhar e chegaram para mim essas flores. Não foi o Kaká. Foi a Mayra, meu anjo. Obrigada por você estar comigo. Cuidando de mim com tanto carinho, preocupação e dedicação. Por você parar os seus dias e horas para se dedicar ao meu caso", agradeceu.