Simone Medina descumpre acordo com Gabriel e se nega a pagar dívidas

em alta
26.11.2021, 23:01:00
(Reprodução/Instagram )

Simone Medina descumpre acordo com Gabriel e se nega a pagar dívidas

Simone seria a responsável pelo pagamento de eventuais dívidas da empresa em que os dois eram sócios

Mais um racha alcançou a família Medina, mais precisamente a relação entre mãe e filho, Simone e o tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina. De acordo com o colunista Leo Dias, o acordo financeiro firmando recentemente entre os dois não vem sendo cumprimento pela matriarca. 

A combinação feita previa que Simone seria a responsável pelo pagamento de eventuais dívidas da empresa em que os dois eram sócios. O combinado é que a mãe do surfista faria o pagamento em valores proporcionais ao seu percentual de participação na empresa. No entanto, Simone Medina estaria se recusando a cumprir suas atribuições, negando-se a pagar o débito.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas