Sincero, Anderson explica derrota do Bahia: 'Não fomos competentes'

Já Barbosinha, técnico do líder Bahia de Feira, enaltece ousadia da sua equipe

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 30 de janeiro de 2019 às 22:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho / CORREIO

Sobrou sinceridade por parte dos jogadores do Bahia após a derrota desta quarta-feira (30) em casa para o Bahia de Feira por 2x0, pelo Campeonato Baiano. O resultado manteve o Tremendão na liderança do estadual, com nove pontos em três rodadas.

O goleiro Anderson, por exemplo, não usou o fato do tricolor ter utilizado um time reserva como desculpa pelo resultado: “Na primeiro gol [do Bahia de Feira] eu nem vi a bola, ela passou muito rápido. No segundo gol, foi uma bola cara a cara comigo. Não vou dar desculpinha de que o time não estava entrosado. A gente não foi competente e perdeu”, disse Anderson, em entrevista na saída de campo, para a Rádio Transamérica.

Do outro lado, só alegria. O técnico Quintino Barbosa foi modesto após o bom resultado que obteve: “Ainda estamos muito longe do que queremos. O campeonato está só começando e sabemos da dificuldade muito grande que temos que enfrentar. Mas agora temos uma sequência boa em casa, contra Jacobina e Vitória, e precisamos manter esse ritmo".

O comandante disse que o time de Feira veio para Salvador ciente de que poderia vencer: "Mas é como eu falei antes da bola rolar: não será por falta de ousadia que perderíamos aqui. Nós viemos para cá para manter a liderança”, disse Barbosinha para a TV Bahia, na saída de campo.