Sócio do Vitória poderá ir de Camaro para jogo deste sábado (11)

Ação de marketing do clube presenteará um sócio-torcedor para partida contra o América-RN; inscrições via email terminam às 20h desta sexta (10)

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 10 de fevereiro de 2017 às 17:39

- Atualizado há um ano

Já pensou em desfilar de Camaro amarelo pelas ruas de Salvador a caminho do jogo do clube do coração? A ação de marketing do Vitória, que havia acontecido na partida contra o Vitória da Conquista, no dia 2/2, está de volta para a partida deste sábado (11), contra o América-RN, no Barradão, às 16h, pela Copa do Nordeste.Camaro amarelo que o sócio-torcedor do Vitória sorteado irá utilizar (Foto: Bruno Barretto/ECVitória/Divulgação)

Chamada de ‘Um Dia de Vitória’ ela permite que um sócio-torcedor do clube, com acompanhante, vá de Camaro, um carro esportivo de luxo, para o Barradão acompanhar o time, seja presentado com brindes do clube e ainda participe de outras ações de marketing, como uma que testa as habilidades futebolísticas do torcedor ao chutar bola em aros colocados no gol.

Além disso, o sócio poderá assistir à partida no Lounge Corporativo, com buffet e estrutura especial.

Para participar, é preciso ser sócio-torcedor Sou Mais Vitória e estar em dia. A escolha do presenteado será feita pelo Marketing do clube a partir da resposta para a pergunta “O que faz ser mais Vitória em 2017?”. Os textos deverão enviados para o email [email protected] até às 20h desta sexta (10).