Socorrista conta que Rodrigo Mussi não conseguiu se mexer após batida

Ex-BBB está reagindo bem após as cirurgias

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de abril de 2022 às 18:19

. Crédito: Reprodução

Um profissional socorrista que atendeu Rodrigo Mussi após o acidente de carro que o ex-BBB sofreu, revelou que o influencer tentava se mexer, mas não conseguiu.

Ao Metrópoles, Rafael Teixeira explicou que Mussi não foi arremessado do carro, como estava sendo especulado inicialmente. Ele detalhou a situação em que encontrou o influencer.

“Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros", disse ao portal.

Ele dirigia uma ambulância particular quando parou para ajudar os envolvidos Rodrigo e o motorista, antes que a Samu ou resgate chegassem.

Segundo o Bom Dia SP, Rodrigo estava no banco de trás do veículo e não usava cinto de segurança no momento do acidente. 

Rodrigo foi socorrido inconsciente para o Hospital de Clínicas. No local do acidente, a polícia informou ao repórter do Hora1 que o passageiro teve fraturas múltiplas, traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave. 

"A corrida apareceu pra mim no aplicativo, peguei ele no Presidente Altino e vim trazer para a Consolação. Aqui no meio da marginal eu só vi o airbag na minha cara.  Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa e infelizmente teve esse acidente", disse o motorista Kaique Reis em entrevista ao Bom Dia SP. Kaique estava com cinto e não se machucou.

Na noite desta quarta-feira (30), o ex-BBB esteve no estádio do Morumbi para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. No Instagram, ele comemorou a vitória time por 3x1 ao lado do também ex-BBB Guilherme Napolitano.

A família de Rodrigo Mussi, entretanto, compartilhou nas redes sociais de nesta sexta-feira (1°) que o ex-BBB está reagindo bem após as cirurgias realizada na madrugada desta quinta-feira (31).

Rodrigo foi submetido a uma cirurgia múltipla na perna e cabeça. Ele sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em um acidente em São Paulo.