Soldado da PM se mata depois de atirar por acidente em amigo

Situação aconteceu em Goiânia, nesta quarta-feira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2018 às 11:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Um disparo acidental acabou em duas mortes na cidade de Goiânia, nesta quarta-feira (24). O soldado da Polícia Militar Flávio Faria de Oliveira, 31 anos, estava dentro do carro conversando com Matheus Oliveira Castro, de 20, quando a pistola dele disparou sozinha e atingiu a cabeça de Matheus. 

Ao perceber o que tinha acontecido, Flávio entrou em desespero e atirou contra a própria cabeça. Segundo informações da Polícia Civil, os amigos estavam bêbados na hora dos disparos.

[[saiba_mais]]

“Segundo testemunhas, ele estava bastante embriagado e manuseando a arma de fogo. Estavam todos reunidos ali, todos os amigos e, em certo momento ele falou que queria ir embora, entrou no seu veículo e ficou manuseando a arma. Seu amigo que estava de fora do veículo de repente recebeu um disparo acidental da arma dele. Ele saiu do veículo, olhou para o seu amigo, verificou o que havia feito, atingiu seu amigo na cabeça", explicou a delegada Magda D’Ávila.

De acordo com o tenente-coronel Marcelo Granja, assessor de comunicação da Polícia Militar, a arma do soldado vai passar por uma perícia. “Só posteriormente é que teremos uma conclusão mais científica e técnica do que realmente ocorreu no local. Se ele estava realmente com arma de fogo, a polícia militar não coloca nenhum policial que não tenha recebido a devida instrução para tal”, disse.