Soldado do Exército morre em acidente de moto na Avenida Centenário

Vídeo de câmeras de segurança mostrou momento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de outubro de 2021 às 12:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Paula Fróes/CORREIO

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente de moto na região da Avenida Centenário, na Barra, na manhã desta quarta-feira (23). Ele foi identificado como Hendel Andrade da Silva e, segundo a TV Bahia, era soldado do 6º Batalhão de Polícia do Exército (BPE).

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do acidente. A moto de Hendel bate na lateral do túnel e depois desliza pela pista, antes das 5h. Ele estava sozinho na hora. Depois, as imagens mostram um carro passando, sem parar.

O irmão de Hendel, Heder Andrade, contou à TV Bahia que o maior temor da família é a mãe dos jovens. “Eu acredito muito em Deus e ele quem me fortalece todo esse tempo. Eu vejo que eu não perdi Hendel, porque ele vai estar sempre comigo. E acordar com uma notícia dessas... Eu vejo todo dia esse tipo de notícias, só que a gente nunca imagina que vai passar por isso. Nesse momento, minha maior preocupação é minha mãe", disse.

Segundo a Transalvador, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas Hendel já estava morto quando o socorro chegou. O tráfego na região chegou a ser parcialmente interrompido, mas a situação foi normalizada por volta de 8h30, quando o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente.