Soldado do Exército morre em acidente de moto na Avenida Centenário

salvador
13.10.2021, 12:32:00
Atualizado: 13.10.2021, 18:20:18
(Paula Fróes/CORREIO)

Soldado do Exército morre em acidente de moto na Avenida Centenário

Vídeo de câmeras de segurança mostrou momento

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente de moto na região da Avenida Centenário, na Barra, na manhã desta quarta-feira (23). Ele foi identificado como Hendel Andrade da Silva e, segundo a TV Bahia, era soldado do 6º Batalhão de Polícia do Exército (BPE).

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento do acidente. A moto de Hendel bate na lateral do túnel e depois desliza pela pista, antes das 5h. Ele estava sozinho na hora. Depois, as imagens mostram um carro passando, sem parar.

O irmão de Hendel, Heder Andrade, contou à TV Bahia que o maior temor da família é a mãe dos jovens. “Eu acredito muito em Deus e ele quem me fortalece todo esse tempo. Eu vejo que eu não perdi Hendel, porque ele vai estar sempre comigo. E acordar com uma notícia dessas... Eu vejo todo dia esse tipo de notícias, só que a gente nunca imagina que vai passar por isso. Nesse momento, minha maior preocupação é minha mãe", disse.

Segundo a Transalvador, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas Hendel já estava morto quando o socorro chegou. O tráfego na região chegou a ser parcialmente interrompido, mas a situação foi normalizada por volta de 8h30, quando o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Ainda não há detalhes sobre o que causou o acidente.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas