SP: Botucatu vive noite de terror com assaltos a agências bancárias e tiroteios

brasil
30.07.2020, 09:21:00
Atualizado: 30.07.2020, 09:25:32
(Reprodução)

SP: Botucatu vive noite de terror com assaltos a agências bancárias e tiroteios

Imagens mostram que pessoas foram feitas reféns durante assalto a uma farmácia

Bandidos fortemente armados explodiram agências bancárias na cidade de Botucatu (SP) em ação criminosa que teve início na noite de quarta-feira, 29, e seguiu pela madrugada desta quinta-feira, dia 30. Em publicações nas redes sociais, moradores relatam que as primeiras explosões foram ouvidas por volta das 23h30.

Imagens mostram que pessoas foram feitas reféns durante assalto a uma farmácia. Vídeos registram tiroteios em vários pontos da cidade. Publicações também mostram um caminhão em chamas na rodovia Marechal Rondon, impedindo a passagem de veículos em um dos acessos ao município. O fogo foi controlado ainda na madrugada.

Em nota, a Prefeitura de Botucatu pede aos moradores que permaneçam em suas casas e "não procurem possíveis pontos danificados pela cidade, para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança". Não há ainda notícias sobre prisões de suspeitos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas