SPFW: Elis Regina, top transgênero, lurex e asa-delta no desfile de Amir Slama

Moda
16.03.2017, 21:46:00

SPFW: Elis Regina, top transgênero, lurex e asa-delta no desfile de Amir Slama

Estilista voltou aos anos 80 para criar coleção de moda praia com muito brilho e cor
A top transgênero Valentina Sampaio abriu o desfile de Amir Slama (Foto: Ag. Fotosite divulgação)

Dá para classificar como lacrativo o desfile que Amir Slama apresentou, na noite desta quinta-feira (16), no São Paulo Fashion Week. Com direito à top transgênero Valentina Sampaio abrindo a passarela para a moda praia cheia de cores e brilho - lurex, paetê e outros tecidos metalizados estão em todos os looks.

A inspiração para o Inverno 2017 da marca veio do álbum Saudades do Brasil, de Elis Regina, e de shows da década de 80, transpostos através da vibração e clima de festa que os looks despertaram.

Os maiôs e biquínis, cavadíssimos, parecem ter saídos justamente dessa época (lembra o asa-delta?). Outras peças, como vestidos, calças, jaquetas de moletom e macacões, completam a coleção, que na passarela ganhou joias de Marisa Clermann e calçados Vinicius Dapper. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas