Stallone é acusado de estuprar menor de idade, diz jornal

variedades
16.11.2017, 20:35:33
(AFP)

Stallone é acusado de estuprar menor de idade, diz jornal

Caso teria acontecido em 1986 durante as filmagens do filme Falcão

O ator Sylvester Stallone foi acusado de agredir sexualmente uma fã de 16 anos. As informações são do tabloide britânico The Daily Mail. O jornal diz que ele forçou a adolescente a fazer sexo com ele e seu segurança, Michael De Luca, nos anos 1980. A reportagem foi publicada nesta quinta-feira, 16.

Ainda de acordo com o veículo, o caso teria acontecido em 1986 durante as filmagens do filme Falcão - O Campeão dos Campeões. A adolescente disse à polícia que o ator deu a chave do seu quarto de hotel em Las Vegas. Quando a fã chegou ao local, ela foi surpreendida pelo segurança, que estava escondido no banheiro.

A jovem foi obrigada a fazer sexo com os dois. De acordo com o jornal, ela afirmou à polícia que decidiu não denunciar o caso pois se sentia amedrontada e humilhada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas