Steven Spielberg tenta vender iate com 10 anos de uso por mais de R$ 800 milhões

Embarcação tem piscina, academia, spa e, claro, cinema a bordo; veja fotos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2021 às 14:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução
. por Foto: Reprodução

O diretor de cinema Steven Spielberg colocou seu super iate, batizado de Seven Seas, à venda por 131 milhões de euros (cerca de R$ 847 milhões na cotação atual). A embarcação, de 86 metros de comprimento, feita sob encomenda, foi entregue em 2010 e comporta de 15 a 20 pessoas — dependendo da configuração da cabine VIP — em um total de sete cabines.

Entre os recursos luxuosos da embarcação, estão: cinema (tinha que ter, né?), um enorme deck de popa, deck do proprietário anexo à frente, piscina, hidromassagem, elevador de vidro, sala de massagem, academia, sauna seca e a vapor, spa e três grandes tendas personalizadas.

[[galeria]]

Além da sala de projeção, estão espalhadas 17 televisões pelo barco, que também tem um sistema de segurança equipado com câmera que inclui uma unidade de proteção contra piratas (do Caribe ou de qualquer outra origem).

Tudo isso é conectado por uma tecnologia de casa inteligente, que controla os sistemas audiovisuais, iluminação, tratamentos climáticos e de janela por meio de um iPad. O iate foi construído pelo estaleiro holandês Oceanco. Já o design de interiores e a decoração são de Nuvolari & Lenard e Molly Isaksen. 

Clique aqui para ver mais fotos do iate no Alô Alô.