Sub-23: Bahia vai jogar contra Vitória e Sport no interior

e.c. bahia
24.05.2019, 15:05:00
Atualizado: 24.05.2019, 18:07:57
Bahia vai levar jogos do time de Aspirantes para o interior (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sub-23: Bahia vai jogar contra Vitória e Sport no interior

Tricolor disputará partidas do Brasileirão de Aspirantes em cidades do interior baiano

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os torcedores do Bahia que vivem no interior do estado vão poder acompanhar alguns jogos do Bahia sub-23. Em transmissão ao vivo no canal do YouTube do clube, na manhã desta sexta-feira (24), o presidente Guilherme Bellintani anunciou que o time vai disputar alguns jogos do Campeonato Brasileiro de Aspirantes fora de Salvador.

Os dois primeiros compromissos do time sub-23 no interior já estão definidos. No dia 6 de junho, o tricolor faz o clássico contra o Vitória, pela terceira rodada, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Alagoinhas vai receber a partida contra o Sport, no dia 20 de junho.

"Obrigado às prefeituras pela receptividade. Junto com os jogos, a Caravana Tricolor com muitas novidades. Em breve em mais cidades. A Bahia é Bahêa!", escreveu Bellintani em sua conta no Twitter.

O time estreia no Brasileiro de Aspirantes nesta sexta-feira (24), quando recebe o Internacional no estádio de Pituaçu. Na sequência o tricolor visita o Ceará, dia 30.

Durante a transmissão, Bellintani afirmou também que pretende contratar dois ou três reforços para o time principal durante a pausa para a Copa América e a abertura da janela de negociações internacionais. Entre as posições, o Bahia busca mais um zagueiro e um meia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas