Sub-23 do Vitória faz jogo-treino contra o Bahia de Feira

Partida começa às 9h30 de sábado (28), com entrada gratuita

  • Foto do(a) author(a) Ivan Dias Marques
  • Ivan Dias Marques

Publicado em 28 de dezembro de 2018 às 22:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Mauricia da Matta/ECV/Divulgação

Trabalhando desde o dia 17 de dezembro, o elenco Sub-23 do Vitória fará um amistoso nesse sábado (29), às 9h30, contra o Bahia de Feira, no Barradão. O acesso dos torcedores será gratuito. 

A elenco, que disputou o Brasileiro de Aspirantes, iniciará a temporada atuando como equipe principal na Copa do Nordeste e em alguns jogos do Campeonato Baiano, enquanto o grupo comandado por Marcelo Chamusca adquire melhor condicionamento físico.

Treinado por João Burse, o time Sb-23 conta com jogadores conhecidos da torcida e que atuaram na Série A de 2018, com destaque para o meia-atacante Luan, o meia Nickson, o zagueiro Bruno Bispo e o lateral direito Cedric. A equipe que iniciará o amistoso deve ter Caíque, Cedric, Léo Xavier, Bruno Bispo e Matheus Rodrigues; Herbert, Farinha e Jhemerson; Luan, Nickson e Eron. 

O Bahia de Feira, treinado por Quintino Barbosa, conta em seu elenco para 2019 com jogadores como os volantes Edimar (ex-Vitória da Conquista) e Capone (ex-Juazeirense), o meia Mineiro (ex-Vitória), o atacante Deon (ex-Jacobina), o zagueiro Vitor Hugo (ex-Tubarão-SC) e o meia Vitinho, que teve boa atuação pelo PFC Cajazeiras na Segunda Divisão estadual.

O Leão estreia na temporada 2019 com o time Sub-23, no dia 15 de janeiro, às 20h30 (da Bahia), contra o CSA, pela Copa do Nordeste. Já o Tremendão abre o Baianão contra a Juazeirense, quatro dias depois, às 15h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.