Sub-23 do Vitória pode ter três desfalques para duelo pelo Baiano

e.c. vitória
09.03.2020, 16:36:55
Atualizado: 09.03.2020, 18:12:22
Titular do sub-23, Carlos deve ser convocado para o time principal (Letícia Martins / EC Vitória)

Sub-23 do Vitória pode ter três desfalques para duelo pelo Baiano

Agnaldo Liz não terá Nuno e Gabriel Bispo, titulares em todas as partidas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

É verdade que o técnico Agnaldo Liz tem mexido bastante no time titular dos aspirantes do Vitória ao longo deste Campeonato Baiano. Mas quatro jogadores têm se mostrado inabaláveis com o comandante.

O zagueiro Nuno, o lateral direito Wellisson, o volante Gabriel Bispo e o atacante Eron foram titulares em todas os seis jogos disputados no estadual. Deles, apenas Gabriel chegou a ser substituído durante uma partida - no caso, em quatro ocasiões.

>> Veja todas as notícias do Vitória
>> Vitória fará dois jogos ao mesmo tempo no domingo

O problema para Agnaldo é que ele não contará com dois atletas dessa espinha dorsal. Nuno e Gabriel Bispo receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcarão o Vitória contra o Jacuipense, no domingo (15), às 16h, em Riachão do Jacuípe.

Para a defesa, as opções são Pedro Moraes, de 20 anos, contratado do Guarani há um mês, mas que ainda não estreou, ou Dedé, de 24, que começou a temporada como titular do time de aspirantes ao lado de Nuno.

Para o meio-campo Agnaldo Liz pode ter problemas. Paulo Vítor, de 20 anos, seria o reserva direto de Gabriel Bispo, mas o garoto só foi acionado pelo treinador uma vez. Maykon Douglas, de 18, é outra opção, mas ele costuma treinar com o time principal de Geninho.

EM ABERTO

Os desfalques de Agnaldo Liz podem aumentar. Caso seja confirmada a lesão do zagueiro Maurício Ramos, nesta segunda-feira (9), Geninho deve solicitar o reforço de Carlos, titular do sub-23, para o time principal.

Em relação à última partida dos aspirantes - a derrota por 2x1 para o Bahia no dia 1º de março - o técnico pode perder o goleiro Lucas Arcanjo, o volante Romisson e o meia Matheus Tenório, que devem ser reincorporados ao time principal. Todos 'desceram' para ganhar ritmo no Ba-Vi.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas