Suposto depoimento de Emilly Araújo confirmando agressão de Marcos vaza na web

brasil
03.05.2017, 17:40:00
Atualizado: 03.05.2017, 17:47:20

Suposto depoimento de Emilly Araújo confirmando agressão de Marcos vaza na web

Jovem teria dito que precisou ser atendida mais de uma vez pela equipe médica do BBB por conta das atitudes agressivas do ex-namorado
Marcos e Emilly viviam um relacionamento conturbado dentro do BBB 17
(Foto: Reprodução)

Mais um capítulo do caso Marcos veio a tona na última terça-feria (2). O dia terminou com o vazamento do suposto depoimento que Emilly Araújo teria dado à polícia logo após sua saída do 'Big Brotehr Brasil'. No suposto relato, a jovem fala sobre as agressões sofridas dentro da casa durante o confinamento pelo ex-namorado.

A vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão teria feito vários elogios ao cirurgião plástico no início do seu relacionamento em seu depoimento, falando que o gaúcho era uma pessoa atenciosa e carinhosa, mas que com o tempo o comportamento do ex-brother foi se tornando agressivo, não a deixando demonstrar seu ponto de vista.

De acordo com o documento vazado, Emilly ainda teria confidenciado a Ieda que Marcos havia lhe machucado durante algumas DR's do casal dentro da casa, as agressões teriam chegado ao ponto da jovem precisar ser atendida pelo médico do programa, mas com medo a gêmea não teria revelado o motivo da lesão.

"Emilly não lhe disse a causa, pois não queria prejudicar o Marcos. Que a partir daí tais apertões, beliscões e torções de punho, como demais constrangimentos, foram aumentando de intensidade, porém a declarante sempre perdoava Marcos, chegando a ter quatro términos do relacionamento com reconciliação, visto que este demonstrava arrependido de suas atitudes. E ela, muito apaixonada, o perdoava não se dando conta de que aquele relacionamento estava lhe fazendo mal", diz um dos trechos do depoimento de duas páginas vazado na web.

Ainda no relato, Emilly teria contado com detalhes sobre o dia em que foi encurralada pelo médico durante a última festa do reality show, noite que motivou a expulsão de Marcos e termina com a jovem afirmando que não irá solicitar medidas protetivas. "Mas que está ciente de que poderá solicitá-la".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas