Suspeito de assalto é baleado pela PM no bairro do Resgate 

salvador
17.02.2020, 11:24:47

Suspeito de assalto é baleado pela PM no bairro do Resgate 

Dois adolescentes foram apreendidos

Um homem suspeito de praticar assaltos no bairro do Resgate, em Salvador, foi baleado pela Polícia Militar. De acordo com a PM, os militares foram acionados para atender denúncias em que três indivíduos armados praticavam roubo, no final de linha do Resgate, por volta das 7h30, desta segunda-feira (17).

"Ao identificar o veículo, os envolvidos foram acompanhados, pois tentaram fugir até o final de linha do bairro, onde efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, no revide um dos envolvidos foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos. Os outros dois foram encaminhados para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI)", afirmou a PM, em nota. 

As vítimas, objetos e armas utilizadas no roubo foram apresentados na delegacia.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas