Suspeito de estuprar enteada e matar companheira na BA é preso em SE

bahia
22.11.2020, 09:57:10
Atualizado: 22.11.2020, 10:01:00

Suspeito de estuprar enteada e matar companheira na BA é preso em SE

Homem tinha uma mandato de prisão preventiva em aberto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O suspeito de matar a companheira Maria Veranice Machado dos Santos e estuprar a enteada, de 11 anos, foi preso em Umbaúba, em Sergipe, na sexta-feira (20), segundo a Polícia Civil. O homem tinha uma mandato de prisão preventiva em aberto.

O crime ocorreu em Inhambupe, na Bahia, no final de outubro. Na época do crime, o corpo de Veranice foi encontrado enterrado em uma mata, no povoado de Lagoa D’Água, em Inhambupe. O suspeito também responde por ocultação de cadáver. Ele estava escondido em um matagal e sua captura contou com o apoio de policiais civis e militares, de Sergipe. 

De acordo com o titular da Delegacia Territorial (DT), de Inhambupe, delegado Antônio Luciano, o crime ocorreu após a companheira flagrar o estupro. “Houve uma briga entre o casal e ele a agrediu até a morte”, esclarece. O homem passou por exames de lesões e será encaminhado para o sistema prisional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas