Suspeito de fazer ameaças de morte a Simone e Simaria é preso

Ele foi detido preventivamente no Rio Grande do Sul

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de novembro de 2019 às 11:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

Um homem suspeito de ameaçar as cantoras Simone e Simaria foi preso na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Ele foi detido preventivamente na última segunda-feira (11). 

O escritório que representa as artistas informou que atitudes foram tomadas após "graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais" e para preservar a "integridade física das cantoras e seus familiares, levou a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências".

O motivo das ameaças, segundo o suspeito, seria um suposto atentado que aconteceu em 1996. "Ele diz que a família delas seria responsável por ele quase ter morrido, em Campo Grande, em 1996, mas não explica o motivo. Diz que sofreu um atentado a tiros e foi preso no interior do Mato Grosso do Sul, saiu de lá e voltou ao Rio Grande do Sul. Como disse que conhecia elas, resolveu agora ameaçar pedindo que o ajudassem", conta o delegado Alexandre Ferreira Quintão, da 3ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo.