Suspeito de roubar carro em São Cristóvão é atropelado e preso em Lauro de Freitas

Bandidos capotaram carro na tentativa de fugir - um deles conseguiu escapar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2021 às 13:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arquivo

Um homem foi preso na noite da quarta-feira (28) em Lauro de Freitas acusado de roubar um carro em São Cristóvão, ainda em Salvador. Antes de ser detido, ele foi atropelado em uma tentativa de fuga - outro suspeito conseguiu escapar.

Por volta das 21h40 de onte, um homem foi até a sede da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) e relatou que tinha sido roubado na Avenida São Cristóvão, com dois homens levando seu Uno de cor prata.

Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) começou a fazer buscas pelos dois, que foram encontrados já perto do Parque Shopping Bahia, em Lauro.

Quando percebeu a viatura se aproximando, o motorista tentou fugir, mas capotou o carro. Na sequência, um deles saiu do carro atirando contra os PMs, que reagiram. Em meio à troca de tiros, ele conseguiu fugir. O outro também saiu do carro e tentou fugir, mas acabou sendo atropelado. Ele foi levado pelos PMs para o Hospital Menandro de Farias e segue internado sob custódia.

A Central de Flagrantes, onde a vítima foi ouvida, registrou o flagrante. O carro recuperado foi guinachado e levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFV).