Suspeito de roubo na Av. Sete é espancado próximo à Lapa

salvador
20.01.2019, 16:00:00

Suspeito de roubo na Av. Sete é espancado próximo à Lapa

Homem tentou correr, mas foi alcançado por pessoas que passavam pela região

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi espancado próximo da Estação da Lapa, na tarde deste sábado (19). Segundo o boletim policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde ele foi socorrido, Cleiton Silva de Jesus, 26 anos, teria furtado algumas pessoas na Avenida Sete de Setembro e tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado por pessoas que passavam pela região.

Ele foi socorrido por militares do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM/ Centro Histórico) para o HGE, onde deu entrada com lesões na face. O caso será investigado pela polícia civil.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas