Suspeito é morto em tentativa de assalto com reféns em Simões Filho

Confronto com a PM ocorreu na tarde desta quarta-feira (8)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2019 às 17:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Leitor CORREIO

Foto: Reprodução/Leitor CORREIO Um suspeito, de identidade não revelada, foi morto na tarde desta quarta-feira (8) durante uma tentativa de assalto a uma loja de eletrodomésticos, na Avenida Ruy Barbosa, no Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Outro suspeito também foi atingido e permanece hospitalizado. Uma mulher, que também teria participado da ação, foi presa.

De acordo com a Polícia Militar, policiais militares foram acionados pelo Cicom, por volta das 15h, para atender a uma ocorrência de roubo em andamento às Casas Bahia.

"A guarnição se deslocou para o local, onde foram informados que os suspeitos mantiveram algumas pessoas reféns. Em seguida, eles liberaram os clientes e funcionários e atiraram contra a guarnição. No revide, dois suspeitos foram atingidos e socorridos para o hospital municipal de Simões Filho, onde um dos acusados não resistiu aos ferimentos e o outro permanece hospitalizado. Na ação, uma mulher que também participou do roubo foi presa", informou a corporação, em nota.

Com os suspeitos, a polícia afirmou ter apreendido dois revólveres calibre 38. A ocorrência está sendo registrada na 22ª Delegacia (Simões Filho).

Em nota, as Casas Bahia informou que não houve registro de clientes e colaboradores feridos e que a unidade voltará a operar apenas a partir desta quinta (9).