Suspeito é morto pela PM em Fazenda Grande do Retiro

salvador
18.11.2018, 15:22:00
Atualizado: 18.11.2018, 15:30:01

Suspeito é morto pela PM em Fazenda Grande do Retiro

Com grupo, foi apreendida uma arma de fabricação israelense

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

(Foto: Divulgação)

Um suspeito foi morto em uma ação policial no bairro de Fazenda Grande do Retiro na madrugada deste domingo (18). Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos foram até a localidade do Marotinho depois de uma denúncia anônima de que lá havia um grupo armado agindo. 

Com a chegada da Polícia Militar, os suspeitos reagiram, segundo a Secretaria da Segurança Pública, e houve troca de tiros. UM deles foi baleado e, socorrido, acabou morrendo. Os demais fugiram.

A PM apreendeu no local uma pistola calibre 9mm fabricada em Israel, carregador, munições, uma balança, celular e drogas - a quantidade exata não foi divulgada.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas