Suspeito é preso após matar homem por vingança em Planalto

bahia
11.05.2022, 16:06:00
(Divulgação)

Suspeito é preso após matar homem por vingança em Planalto

Ele acreditava que o homem estava envolvido na morte do filho dele

Um homem foi preso em flagrante na terça-feira (10), depois de atirar e matar Eduardo Antônio Mendes da Silva, de 55 anos, na cidade de Planalto, na Bahia.

Segundo a Polícia Civil, as primeiras informações são de que o atirador suspeitava que Eduardo estava envolvido na morte do seu filho, que aconteceu no dia 5 de maio. Ele teria agido motivado por vingança.

O homicídio aconteceu por volta das 10h de ontem, na Praça João Gusmão Ferraz, no centro da cidade. Eduardo ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Uma equipe da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi chamada e ao chegar no local encontrou já agentes da Polícia Civil, que prenderam o atirador.

A arma usada no crime foi apreendida pela equipe da delegacia e será perciada no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O preso foi encaminhado ao Conjunto Penal de Jequié. A unidade policial vai solicitar a prisão preventiva do suspeito.



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas