Suspeito flagrado assaltando na Pituba é solto em audiência de custódia

salvador
16.05.2022, 17:37:00
(Divulgação/SSP-BA)

Suspeito flagrado assaltando na Pituba é solto em audiência de custódia

Homem já havia sido preso pelo mesmo crime em abril

Um homem flagrado por câmeras de segurança cometendo roubos nos bairros de Pituba e Itaigara foi colocado em liberdade provisória, após audiência de custódia. O criminoso foi capturado por equipes da Operação Apolo e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na última sexta-feira (13).

O homem foi interceptado, na Avenida ACM, em Salvador, dirigindo um carro modelo Corolla, que possuía restrição de roubo. O veículo foi utilizado para cometer crimes, no dia 12 de maio (última quinta-feira).

Além de roubado, o carro era utilizado pelo criminoso com uma placa clonada, buscando escapar de blitze ou de câmeras da SSP.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o homem também foi preso no mês de abril pela mesma prática criminosa e, na ocasião, também foi liberado na audiência de custódia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas