Suspenso, Moisés desfalca o Bahia na volta contra o Londrina

Volante Douglas Augusto retorna ao time no jogo de volta da Copa do Brasil

  • Foto do(a) author(a) Daniela Leone
  • Daniela Leone

Publicado em 19 de abril de 2019 às 04:39

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O lateral-esquerdo Moisés vai desfalcar o Bahia no jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Londrina, dia 25, às 19h15, no estádio do Café. Ele levou o terceiro cartão amarelo durante a goleada por 4x0 contra a equipe paranaense, na noite da última quinta-feira (18), na Fonte Nova, e cumprirá suspensão. 

O substituto imediato é Paulinho, que não joga desde o dia 27 de fevereiro e deve ter a primeira oportunidade com o técnico Roger Machado. Esse ano, o lateral vestiu a camisa do Bahia seis vezes, quatro delas como titular. O Esquadrão pode até perder por três gols de diferença que ainda assim avança às oitavas de final do torneio nacional. 

Apesar do desfalque, o técnico Roger Machado terá um reforço. Após cumprir suspensão por ter sido expulso, o volante Douglas Augusto volta a ficar à disposição. Diante do Londrina, ele foi substituído por Gregore. Titular absoluto durante os dois primeiros meses do ano, ele voltou ao time após mais de um mês se recuperando de lesão e formou dupla com Elton. Caso opte pelo retorno de Douglas Augusto, o treinador tricolor precisará escolher quem sai do time. A tendência é que Elton fique como opção no banco de reservas. 

Antes de voltar a entrar em campo pela Copa do Brasil, o Bahia defende o título do Campeonato Baiano, domingo (21), às 16h, contra o xará de Feira de Santana, na Fonte Nova. A partida de ida, disputada no Joia da Princesa, terminou empatada em 1x1. Quem vencer fica com a taça estadual.