Suspenso, Uillian Correia não joga contra o Flamengo

e.c. vitória
02.08.2017, 23:00:00
Atualizado: 02.08.2017, 23:48:42

Suspenso, Uillian Correia não joga contra o Flamengo

Com a ausência, o técnico Vagner Mancini deve apostar em Fillipe Soutto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória já tem um desfalque confirmado para a próxima rodada, contra o Flamengo, domingo (6), às 11h, no Rio de Janeiro. O volante Uillian Correia foi advertido com o terceiro cartão amarelo no confronto contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira (2), e terá de cumprir suspensão automática.

Titular, Uillian Correia não enfrentará o Flamengo (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Com a ausência, o técnico Vagner Mancini deve apostar em Fillipe Soutto. Outra alternativa é apostar no zagueiro Renê Santos, que também pode jogar como volante. Isso porque o capitão Willian Farias segue em recuperação de uma distensão no joelho e só deve estar apto a voltar ao time no jogo contra o Avaí, no dia 12.

Antes de deixar o campo no triunfo para a Ponte Preta, Uillian Correia festejou o bom resultado. "A atitude foi diferente. Mostramos porque queremos sair dessa situação e que vamos fazer com que sejamos fortes no Barradão. A gente não merece estar nessa situação. Ainda estamos longe do que podemos chegar, mas é daí para mais. Não deixamos a Ponte respirar. É dessa forma que vamos sair dessa situação. O torcedor nos empurrou, fizemos uma bela partida e um belo resultado", celebrou.

Com 16 pontos, o rubro-negro segue em 19º na tabela.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas