Susto! Gracyanne Barbosa é internada com inflamação no seio

sua diversão
27.12.2018, 08:49:00
(Reprodução)

Susto! Gracyanne Barbosa é internada com inflamação no seio

Esposa do cantor Belo já recebeu alta e segue tratamento em casa

Gracyanne Barbosa levou um susto. Com forte dor no seio, a esposa do cantor Belo precisou ser levada a um hospital do Rio de Janeiro, onde ficou internada após descobrir uma inflamação.

A principal suspeita é que um trauma no seio provocou a inflamação, o que é mais comum em quem possui próteses de silicone. Gracy passou por cirurgia de mamoplastia em 2007, pouco antes de posar para a Playboy.

Em entrevista ao UOL pelo telefone, ela confirmou o internamento. "Tive uma inflamação no seio direito por trauma e ainda não sei ao certo como e onde aconteceu. A região inflamou e estou tratando com antibióticos , mas já estou bem melhor", explicou.

Gracyanne já recebeu alta e segue tratamento em casa.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas