Taça da Copa Libertadores ficará em exposição em Salvador

esportes
04.09.2020, 15:25:00
Atualizado: 04.09.2020, 15:25:18
A taça da Copa Libertadores ficará em exposição em Salvador neste mês (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Taça da Copa Libertadores ficará em exposição em Salvador

Réplica do troféu estará à mostra a partir deste sábado (5), no Shopping Paralela

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Conquistada pelo Flamengo após uma virada incrível sobre o River Plate no ano passado, a taça da Copa Libertadores chegará a Salvador neste fim de semana. Em tour por capitais brasileiras, a réplica do troféu ficará à mostra a partir de sábado (5), no Shopping Paralela.

A taça estará no o 2º piso do centro de compras, no espaço Nação Rubro Negra, que é a rede de lojas oficiais do Flamengo. Até o dia 25 deste mês, os torcedores poderão conferir de perto o sonhado caneco e tirar fotos com ele. O shopping fica aberto das 12h às 20h de segunda a sábado. 

"O futebol é paixão nacional e estamos felizes de receber esse símbolo máximo da Libertadores, além de criar a possibilidade do nosso cliente viver essa experiência”, diz a gerente de marketing do Paralela, Renata Sousa. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas