Taxista e passageiro são mortos a tiros no bairro da Calçada

Corrida foi interrompida por trio armado no Caminho de Areia

Publicado em 22 de outubro de 2020 às 09:07

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) Um taxista e um passageiro foram mortos a tiros na noite da quarta-feira (21) na Calçada. A suspeita inicial é de que o caso tenha sido um assalto 

Segundo a TV Bahia, o táxi fazia corrida com um casal quando foi parado por três homens armados no Caminho de Areia. Eles liberaram a mulher e mantiveram o passageiro e o motorista no carro, seguindo até a Calçada.

O passageiro Wagner Igor Conceição Sicopira, de 22 anos, morreu no local, perto da Feira de São Joaquim. Segundo a Polícia Militar, policiais da 16ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados e o encontraram já sem vida por volta das 19h40. O taxista Carlos Eduardo de Souza Marques, 39 anos, também baleado, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA de Roma, mas não resistiu.

"Infelizmente perdemos mais um colega taxista. Ele pegou uma corrida no Caminho de Areia e aqui na Calçada o meliante atirou nele. Quero deixar claro que o Cobalt se encontra na mão do meliante, a gente não sabe o que eles estão fazendo. Vamos ter cuidado, infelizmente 25 taxistas assaltados esse mês e um óbito", disse ontem Denis Paim, presidente  da Associação Geral de Taxistas. No início da manhã, o carro foi achado na  Avenida Barros Reis. O veículo não tinha sangue dentro, indicando que o crime aconteceu fora do carro.

O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios/BTS, da Polícia Civil.  Carro foi achado na Barros Reis e passará por perícia (Foto: Marina Silva/CORREIO)