Televisão: BBB 2020 vai começar dia 21 de janeiro; saiba mais

Há rumores de que ex-participantes vão entrar na casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de janeiro de 2020 às 17:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A casa mais vigiada do Brasil está prestes a ganhar novos moradores. No dia 21 de janeiro começa mais uma edição do Big Brother Brasil. A Globo divulgou a primeira chamada e Boninho - diretor do programa -  deu dicas sobre o reality show.

O primeiro vídeo promocional  relembrou momentos históricos do programa, como a briga entre Airton e Diego Alemão no BBB7 e o surto de Tina no BBB2.

“Vem aí uma edição histórica da casa mais amada do Brasil“, escreveu o perfil do programa no Instagram.Ver essa foto no InstagramVem aí uma edição histórica da casa mais amada do Brasil. Vem aí o #BBB20 ???? #RedeBBB

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em 1 de Jan, 2020 às 6:40 PST“Muito se fala, nada é verdade. Também nem tudo é mentira. Quer tentar adivinhar? O que tem atrás desse muro? O que é um muro do BBB? Quem vai, quem fica? É BBB20“, escreveu ele, ilustrando um curto vídeo com um muro cinza.

O BBB 2020 está cercado de rumores, dentre eles o de que ex-participantes voltariam à disputa pelo prêmio de R$ 1,5  milhão e também que grandes influenciadores entrariam no time de brothers.