'Temos que pensar em Libertadores', projeta Gregore

e.c. bahia
13.11.2018, 16:59:00
Gregore projeta Bahia brigando na parte de cima da tabela na Série A (Felipe Oliveira / EC Bahia )

'Temos que pensar em Libertadores', projeta Gregore

Volante tricolor falou sobre a situação do clube na Série A e jogo contra o Ceará

Quando se está no meio da tabela, como é o caso do Bahia, 11º colocado com 41 pontos, há duas possibilidades: vislumbrar a parte de cima ou cuidar para não se aproximar novamente da zona de rebaixamento. 

Quatro pontos separam o tricolor da Chapecoense, na 17ª posição, primeira equipe do Z4. E seis pontos é a distância para o Atlético-MG, sexto colocado, já no grupo dos que se classificam para a Pré-Libertadores. O volante Gregore, prefere o otimismo. 

"Acho que a gente tem 2% de chance de Libertadores, estamos focados nisso. Esse 1% de chance de rebaixamento a gente não olha muito, pelo que o grupo vem trabalhando, o que somos cobrados, temos que pensar em Libertadores, chegar perto dos adversários lá em cima, Santos, Atlético-PR, Cruzeiro, a gente pensa nisso", disse. 

Apesar de já estar em reta final de temporada e ter atuado em 59 das 70 partidas do Bahia em 2018, Gregore garante que a equipe está bem fisicamente para terminar o ano em alta. "Nosso corpo tá preparado. É nossa profissão. Eles cuidam da gente da melhor maneira, para que não tenhamos lesão. A cabeça tem que estar forte pois esses últimos cinco jogos vão fazer diferença lá na frente", destacou. 



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas