Tentativa de assalto termina com um baleado no Chame-Chame, em Salvador

salvador
02.02.2022, 20:53:00
Início da Rua Plínio Moscoso, que atravessa Jardim Apipema e Chame-Chame (Google Maps)

Tentativa de assalto termina com um baleado no Chame-Chame, em Salvador

Situação aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira

Uma tentativa de assalto na Rua Plínio Moscoso, que atravessa Jardim Apipema e Chame-Chame, resultou em um ferido por disparo de arma de fogo no fim da tarde desta quarta-feira (2). O que indica uma pessoa que passava pelo local no momento é que a vítima do disparo foi o próprio assaltante.

A Polícia Militar não confirmou a versão, mas informou que o indivíduo alvejado foi socorrido pela guarnição. A 11ª CIPM foi acionada via Cicom, que relatou a presença de disparos de arma de fogo nas proximidades do Centro Comercial Victoria Center.

A autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil, que, procurada pelo Correio, afirmou não ter identificado a ocorrência.

"Houve um assalto na Rua Plínio Moscoso, que não deu certo. Só vi sangue e uma viatura passando pela ladeira", afirmou o transeunte.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas