Tentativa de reencontro entre Chris Flores e grávida de Taubaté termina em agressão

em alta
06.07.2021, 15:23:00
Atualizado: 06.07.2021, 17:33:05
(Reprodução)

Tentativa de reencontro entre Chris Flores e grávida de Taubaté termina em agressão

A cena foi exibida nesta terça-feira (6) no Vem Pra Cá, do SBT

A jornalista Chris Flores tentou promover um reencontro com a pedagoga Maria Verônica Aparecida dos Santos, mais conhecida como a falsa grávida de Taubaté, mas a situação terminou em agressão.

A cena foi exibida nesta terça-feira (6) no Vem Pra Cá, do SBT. A equipe de reportagem foi até a casa da pedagoga, mas um homem bate na câmera, machucando a mão da repórter. 

Com a jornalista sangrando um pouco em um dos dedos, a equipe desistiu de tentar entrevistar Maria Verônica. Chris afirma que o agressor seria o marido da pedagoga. As imagens mostram ele entrando na casa depois. 

“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice. Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, afirmou Chris, no palco do programa.

Foi Chris Flores quem desmascarou Maria Verônica, em 2012, quando ela fingia que estava grávida de quadrigêmeas. A jornalista desconfiou que a barriga fosse um enchimento, o que provou ser verdade. Ela usava um ultrassom retirado da internet.

Na época, a pedagoga doou todos os presentes que tinha recebido, incluindo berços e roupinhas para bebês, para entidades. 

Com a repercussão do caso, Maria Verônica chegou a virar ré por estelionato, mas não foi condenada. O processo foi extinto em 2014.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas