Thalisson Kelven é regularizado e já pode estrear pelo Vitória

e.c. vitória
17.06.2021, 17:31:00
Thalisson Kelven em treino do Vitória (Pietro Carpi/EC Vitória)

Thalisson Kelven é regularizado e já pode estrear pelo Vitória

Zagueiro tem nome publicado no BID e está apto para jogar contra o Brusque

O técnico Ramon Menezes ganhou mais uma opção para montar o Vitória na partida contra o Brusque. Recém-contratado, o zagueiro Thalisson Kelven está regularizado e apto a fazer sua estreia com a camisa rubro-negra. O jogador de 23 anos assinou contrato até o fim da Série B.

O nome do defensor foi publicado nesta quinta-feira (17) no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Portanto, está à disposição para a partida deste sábado (19), às 19h, no Barradão, pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão.

Thalisson Kelven teve o nome publicado no BID
(Foto: Reprodução)

Revelado pelo Coritiba, Thalisson Kelven se profissionalizou em 2017. Na época, Alex Brasil, diretor do Leão, estava na equipe paranaense. O defensor também teve passagem pelo CRB, quando trabalhou com Ramon Menezes. 

Na atual temporada, o zagueiro disputou o Campeonato Paulista pela Inter de Limeira. Disputou 12 jogos, todos como titular, e marcou um gol. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas