Thiago Gagliasso faz piada com agressão e cria nova polêmica

Ator já havia virado notícia por briga pública com irmão, Bruno Gagliasso, e com Giovanna Ewbank

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2018 às 11:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

As polêmicas com Thiago Gagliasso não param. Após discutir com a cunhada, Giovanna Ewbank - expondo toda a briga nas redes sociais -, e provocar o irmão, Bruno Gagliasso, o ator postou uma imagem no Instagram que dividiu seus seguidores.

Na foto, em que aparecia com o rosto ensanguentado, Thiago fez piada sobre uma suposta agressão. "Segundo a mídia... irmão de ator famoso, se envolve em confusão e sai agredido de boate em SP", escreveu o artista, que ainda usou a hashtag #MaeÉMentira. A imagem publicada por Thiago (Foto: Reprodução/Instagram) A 'brincadeira' teve riso de alguns internautas, mas não foi muito bem recebida por outros. "Tá ficando feio já você querer chamar atenção desta maneira", "Conseguiu os 5 min de fama que queria" e "Tá parecendo que você tem inveja do seu irmão. E acredito que você não queria passar essa imagem" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

Em um segundo post, o ator explicou sobre a primeira imagem: "era apenas a festa de Halloween". E seguiu: "É mais ou menos assim na vida real! (...) Marque aqui aquele seu amigo que uma lida na notícia, e não entende nada do que se trata". O segundo post feito pelo ator (Foto: Reprodução/Instagram)