Tiago e Elber são dúvidas para jogo contra o Botafogo

e.c. bahia
18.09.2018, 16:42:00
Atualizado: 18.09.2018, 17:37:33
Tiago dificilmente estará em campo contra o Botafogo (Felipe Oliveira / EC Bahia )

Tiago e Elber são dúvidas para jogo contra o Botafogo

Ambos ficaram no departamento médico no treino desta terça-feira (19)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O técnico Enderson Moreira pode ganhar novos problemas para o jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, quinta-feira (20), às 21h45, diante do Botafogo, na Fonte Nova. O zagueiro Tiago e o atacante Elber ficaram no departamento médico e não participaram do treino desta terça-feira (18). São dúvidas para o confronto. 

Caso eles sejam vetados, Douglas Grolli e Everson disputam a vaga para jogar ao lado de Lucas Fonseca. Para o lugar de Elber, Marco Antonio e Edigar Junio surgem como principais opções. Enderson também não poderá contar com Bruno. O lateral-direito foi inscrito na competição pelo São Paulo no início do ano e por isso não pode atuar por outro time. 

O Bahia promoverá duas trocas na lista dos 30 atletas inscritos na Sul-Americanas, que é o permitido para cada fase a partir das oitavas de final. Apesar do clube ainda não confirmar, a tendência é que Paulinho e Ramires entre nos lugares de Mena e Kayke, respectivamente. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas