Tiago Iorc se declara antes de show na Bahia: 'só sei te amar'

Cantor fará show em Salvador neste domingo (20)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de outubro de 2019 às 14:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O show de Tiago Iorc na Concha Acústica, em Salvador, é só neste domingo (20), mas o cantor já está se "bahianizando" desde já. Antes de desembarcar na capital, o artista deu uma passadinha em uma praia baiana e se declarou ao estado."Aproveitando os últimos dias antes da turnê que inicia sábado pra me conectar com essa terrinha que tanto me inspira. Da terra ao mar, do fruto ao manjar, do sorriso ao sentimento de lar, eu só sei te amar, Bahia!", publicou o cantor em seu Instagram.

Tiago Iorc se apresentará neste domingo, às 19h, na Concha Acústica em Salvador. A apresentação faz parte da turnê Acústico MTV 2019 e o cantor irá cantar músicas de seu novo CD, lançado neste ano com 13 músicas inéditas. Os ingressos continuam a venda e custam R$ 140 a inteira da plateia e R$ 280 a inteira do camarote.

O álbum, intitulado como Reconstrução, vem depois de quase dois anos de o cantor dar um tempo na carreira e quatro anos do último disco, Troco Likes, que o fez estourar Brasil afora. Tiago estava afastado dos holofotes desde janeiro de 2018.