Tiago mostra confiança em novo técnico: 'Fará um grande trabalho'

Enderson Moreira vai comandar o time a partir desta terça-feira (19)

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 18 de junho de 2018 às 18:59

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fim da folga para os jogadores e início de preparação para mais um jogo decisivo, desta vez pela semifinal da Copa do Nordeste quinta-feira (21), às 21h45, diante do Ceará, no Castelão. O Bahia terá a chance de vingar 2015, quando perdeu o título para o Vozão. 

A principal novidade na partida de ida estará no banco de reservas tricolor. Será a estreia de Enderson Moreira no comando da equipe. A partir desta terça-feira (19) ele já comandará as atividades no Fazendão, após ser apresentado à imprensa. Para o capitão Tiago, a chegada do novo técnico trará aspectos positivos ao grupo. 

"Acho que toda mudança pode ter frutos positivos. O professor vai chegar, vai buscar entender a nossa equipe, já deve conhecer o que estamos fazendo, vai ter o olhar dele para melhorar a equipe", aposta. Sobre o time que vai entrar em campo na quinta-feira (21), Tiago acredita que não deve haver muitas mudanças em relação ao que venceu o Corinthians pela Série A por 1x0, antes da parada da Copa. 

"Normalmente o treinador mantém a equipe. Vai depender dele, do que ele assistir nos vídeos, nos jogos. Esperamos e temos total confiança que ele fará um grande trabalho e vai acrescentar muito".